Fernando Anselmo (PSL) e Hélio Costa Jr (Podemos) fecham chapa para eleição em São José

    helio costa jr e fernando anselmo de mãos dadas sorridentes para a foto; eles estão sentado lado a lado em bancos altos
    Hélio Costa Jr e Fernando Anselmo formarão chapa para vice e para prefeito de São José nas eleições de novembro - Divulgação/CSC

    A noite desta sexta-feira foi de articulações e definições para a candidatura de Fernando Anselmo (PSL). Depois de alguns dias de conversa, Hélio Costa Júnior acertou o desafio de ser candidato a vice-prefeito de Fernando Anselmo nas próximas eleições, em novembro deste ano.

    Filho do deputado federal mais votado em Santa Catarina em 2018, o publicitário Hélio Costa Júnior, 27 anos, representa a renovação da política josefense. “Quero contribuir para mudar o futuro desta cidade. Não somos periferia, somos uma grande cidade com história. Ao lado de Fernando Anselmo, conseguiremos dar um novo rumo à cidade de São José, que vem se empobrecendo e cada vez mais à margem das grandes decisões do estado, apesar de ser a quarta maior cidade de Santa Catarina”.

    Para Fernando Anselmo, a chegada de Hélio Costa Júnior associa a juventude a uma proposta de mudança de rumo no município. “Aposto muito nesta nova geração que representamos para uma nova São José”.

    Publicidade

    As duas siglas também contam com nominatas completas à vereança. A tratativa final passou por várias lideranças políticas importantes do município. Pelo lado do PSL, o pai de Fernando Anselmo, Anselmo Pereira, que já foi vereador, teve papel importante na negociação. Pelo lado do Podemos, as lideranças de José Natal Pereira e Mário Marcondes, além do Deputado Federal Hélio Costa, compuseram a mesa de discussões para se chegar à parceria.

    Publicidade

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here