Finalizando quarentena, candidato em São José recebe os parabéns de correligionários

    moacir usando máscara faz sinal de positivo com as duas mãos pra frente em frente à porta aberta de sua casa; ele usa camisa azul, calça jeans e chinelos
    Moacir estava com Covid-19 e em quarentena em casa - Divulgação/CSC

    Correligionários, amigos e familiares de Moacir da Silva, candidato do PDT à prefeitura de São José, fizeram uma surpresa ao vereador na manhã deste domingo (27/9). Para marcar o aniversário de Moacir, que celebra 57 anos, se deslocaram em comboio até a casa dele, na Praia Comprida.

    Com balões e bandeiras do partido, promoveram aplausos e um buzinaço. Tudo do portão para fora, seguindo as determinações de segurança para a prevenção da transmissão do coronavírus. A homenagem também marca o fim da quarentena do pedetista, que contraiu Covid-19 e que estava em quarentena.

    A campanha eleitoral começou oficialmente neste domingo. “Claro que o meu aniversário é importante para mim, no âmbito pessoal. Fico feliz de ver tanta gente depois desse tempo trancado no quarto. Obrigado, de coração. Mas hoje é oficialmente o começo de um grande projeto em São José. O projeto do sonho de uma cidade melhor para todos. Sonhem conosco. É possível fazer uma São José melhor para todos”, comemorou o candidato.

    Publicidade

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here