homem usando capacete e máscara corta tábua com uma serra circular em área de obra
Foto: Master House/Divulgação

A rede de franquias Master House Manutenções e Reformas abriu processo seletivo para preencher 40 postos de trabalho em Palhoça, onde a empresa mantém uma unidade em operação.

As vagas são para diversos setores da construção civil: eletricista, pedreiro, servente, encanador, pintor, jardineiro, gesseiro, ajudante geral, oficial de manutenção, serralheiro, encarrego de obras e orçamentista. Para candidatar-se a uma das oportunidades o profissional precisa comprovar experiência mínima de dois anos na área de interesse.

Além da remuneração – que varia entre R$ 1.215 a R$ 2.227, dependendo do cargo –, a empresa também oferece alguns benefícios, como vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. Os candidatos interessados devem encaminhar o currículo detalhado ao departamento de Recursos Humanos no endereço eletrônico rh.palhoca@masterhousesolucoes.com.br, informando no assunto da mensagem o cargo de interesse e a cidade, como os exemplos a seguir: “Pedreiro – Palhoça” ou “Pintor – Palhoça”.

Publicidade
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here