Gabinete de gestão integrada de São José discute ações de segurança pública

    Na quarta-feira (12/5), os membros do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) se reuniram pela primeira vez neste ano para avaliar as ações já realizadas pela prefeitura de São José na região de Campinas e Kobrasol. Coordenada pelo vice-prefeito Michel Schlemper, a reunião teve o intuito de alinhar a atuação das forças de segurança em São José e promover uma articulação conjunta nos programas de prevenção do município.

    Em uma mesa comprida, 11 representantes do município de São José discutem ações de segurança no município, eles fazem parte do gabinete de gestão integrada.
    A
    reunião teve o intuito de alinhar a atuação das
    forças de segurança em São José. PMSJ/Secom/Diuvlgação/CSC

    “Vamos elaborar um plano de ação para alinharmos os trabalhos, com o intuito de atender aos pedidos da população josefense, garantindo os seus direitos. Também serão tomadas medidas para o enfrentamento dos furtos e do comércio desses materiais em determinados locais da cidade”, ressalta Michel. As reuniões do GGI serão realizadas uma vez por mês, para que o grupo possa promover ações integradas visando à segurança pública da cidade.

    O gabinete de gestão integrada é composto por representantes das polícias civil, militar e rodoviária, guarda municipal de São José, corpo de bombeiros, poder judiciário, ministério público, defensoria pública, Conselho de Segurança (Conseg), AEMFLO e secretaria municipal de segurança, defesa social e trânsito.

    Publicidade