Guarda de São José flagra 50 pessoas sem máscara em boate no Sertão do Maruim

Local era uma casa de prostituição "disfarçada"; proprietária foi multada por infração sanitária

Guarda de São José flagra 50 pessoas em pé em ambiente pouco iluminado da boate, em frente ao balcão do bar; ao lado policial com escopeta
Além da aglomeração, local não possuía qualquer alvará - GMSJ/Divulgação/CSC

Por volta da meia-noite de sábado (25/7) a Guarda de São José, em operação de fiscalização às medidas de contenção ao coronavírus no município, foi conferir uma denúncia e encontrou uma casa de prostituição com aglomeração de 50 pessoas sem máscara na rodovia SC-281, bairro Serão do Maruim.

O local é conhecido como Restaurante Sabor do Sertão e por fora o imóvel aparenta ser uma casa comum. Porém, no interior, havia bar com venda de bebida, pista de dança, mesas de sinuca, mesas para consumo de bebidas, quartos para realização de programas com acompanhantes, e máquina de cartão para cobrança de clientes. Cerca de 15 garotas de programa estavam no local.

Segundo a guarda, que atua na fiscalização junto com a Defesa Civil e Procon, o estabelecimento funciona de forma dissimulada, não possui qualquer identificação no exterior e alvará de funcionamento.

mesa de sinuca ao centro com pessoas de costas em volta; homens de cabeça baixa e mulheres com mão na cintura
Denúncia levou os agentes à boate disfarçada na rodovia SC-281, bairro Sertão do Maruim – GMSJ/Divulgação/CSC
Publicidade

Os fiscais da prefeitura de São José autuaram a proprietária do imóvel, determinando o fechamento do estabelecimento por sete dias e multa de R$1.600. A proprietária ainda resistiu ao pedido de entrar na viatura e foi algemada para ser conduzida para a delegacia para apuração da prática de crime contra a saúde pública, conforme o Art. 268 do Código Penal (Infração de medida sanitária preventiva).

De acordo com o último boletim da secretaria de saúde, o bairro Sertão do Maruim tem registro de 57 casos de coronavírus.

Publicidade

10 COMENTÁRIOS

  1. As melhores putas da região já comi puta ali e traveco cheirei muita carreira da boa no cu puta e na buceta já estiquei uma carreira no pau e a jheni cheirou tudo parecia um aspirador depois trepamos loucamente que doidera porra tomei duas 2 garrafa de whisky essa noite e cheirei pra caralho gozei na prima e chamei de meu amor bjos do GG