Homem é rendido em casa por criminosos e salvo por cachorro, em Biguaçu

Nesse domingo (20/6) por volta das 20h15, na rua Emídio Goulart, bairro Fundos, em Biguaçu, ocorreu uma tentativa de roubo com envolvido baleado.

A vítima, um homem de 25 anos, relatou que estava em sua residência quando dois homens invadiram sua casa e o renderam. Nesse momento, seu cachorro avançou nos criminosos e a vítima entrou em luta corporal com um dos invasores, conseguindo tomar a arma.

Os envolvidos fugiram e homem que teve a casa invadida, com a posse da arma efetuou diversos disparos, acertando em um dos criminosos, que caiu no chão, enquanto o outro fugiu. Após alguns minutos, o condutor de um veículo, em alta velocidade, tentou atropelar todos que estavam em volta do homem baleado.

Publicidade

Depois, de acordo com a Polícia Militar, o motorista, um homem de 28 anos (com passagem policial por tráfico de drogas), desceu do automóvel dizendo “cadê o guri, cadê o guri”. Nesse momento, o homem que teve a casa invadida, pensando que a amaeça era dirigida a ele novamente, fugiu pulando os muros das residências e arremessou a arma em um local incerto.

O criminoso baleado foi identificado como um homem de 25 anos (com passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo, receptação, posse de drogas, corrupção de menores, lesão corporal, tráfico de drogas, ameaça e injúria), que foi conduzido ao hospital em situação estável.

Publicidade
COMPARTILHAR