Homem mata primo durante discussão no Centro Histórico de São José

    Na madrugada desta quinta-feira (19/1) um homem assassinou seu primo em São José usando uma garrafa de cachaça e um objeto cortante, possivelmente uma tesoura ou faca. O homicídio ocorreu de madrugada, por volta de 2h, em uma kitnet na Rua Madre Joana de Gusmão, no bairro Centro Histórico.

    Uma vizinha tinha ouvido a discussão acalorada, tentou chamar os homens dentro da kitnet e, como não obteve resposta, chamou a polícia. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os dois tinham consumido a droga MD e a certa altura acabaram batendo boca. A discussão virou luta corporal e, no meio da briga, o homem pegou uma garrafa de cachaça e atacou seu primo, de 29 anos. Ainda conforme a PM, ele teria usado uma faca para matar o parente.

    Quando a Polícia Militar chegou ao local, o autor do crime, de 25 anos, aparentemente estava com uma faca na mão e preso no apartamento, afirmando que não tinha a chave. Já segundo a Polícia Civil o homem estava com uma tesoura na mão e mostrou aos policiais uma foto do primo já caído no chão. Uma outra equipe, do Bope, foi acionada para negociar a rendição, conversando com o envolvido através de uma janela do banheiro. Ele confessou então que matou seu primo com facadas e acabou deixando os policiais arrombarem a porta. A vítima morreu no local. Preso em flagrante, o acusado pelo homicídio passa por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira.

    Publicidade
    COMPARTILHAR