Homem que tentou estuprar menina de 12 anos é preso na Fazenda Santo Antônio

composição com duas fotos: uma da honda biz amarela, outra do homem em pé com parte do rosto censurada; ele usa um moletom vermelho
Agressor rodava a cidade de São José abordando mulheres sozinhas na rua - GMSJ/Divulgação/CSC

Na manhã desta quarta-feira (4/12), a Guarda Municipal de São José (GMSJ) recebeu a informação na central de operações sobre uma tentativa de estupro contra uma menor de idade no bairro Fazenda Santo Antônio. Segundo a guarda, a vítima, de 12 anos, conseguiu fugir do agressor, que andava em uma Honda Biz amarela.

Nesse momento o homem conseguiu fugir. Porém, às 13h, foi gerada outra ocorrência no mesmo bairro, com a informação de que haviam localizado o suspeito próximo ao local da tentativa criminosa da manhã. Uma viatura da GMSJ, que estava próxima, em frente ao colégio Albertina Krummel Maciel, foi deslocada para averiguar e encontrou o homem detido por populares.

Com relatos das testemunhas e em contato com a mãe da garota que sofrera a tentativa de estupro, que já tinha registrado boletim de ocorrência, o homem foi levado para a central de polícia, onde foi dada voz de prisão em flagrante de “D.G.V.”.

Publicidade

Segundo a GMSJ, já haviam buscas contra o homem há dias por outras supostas agressões e crimes sexuais cometidos em Forquilhas e Forquilhinhas. Alguns relatos nas redes sociais mostram que o homem era visto rondando diversas áreas da cidade, sempre tentando abordar mulheres sozinhas na rua. Em agosto houve caso similar na Av. Beira-mar de São José.

Publicidade