IFSC abre 2.092 vagas para 56 cursos no segundo semestre de 2020

    O IFSC está com inscrições abertas até 14 de setembro para 56 cursos técnicos nos câmpus Araranguá, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul – Centro, Jaraguá do Sul – Rau, Joinville, Lages, Palhoça Bilíngue, São José e Tubarão.

    As 2.092 vagas oferecidas são para cursos técnicos integrados, referentes ao Edital 08/Deing/2020-2. Para todos os cursos, a seleção será por sorteio eletrônico público, que será realizado em 15 de setembro, às 15h.

    Os cursos terão início ainda no segundo semestre de 2020. Assim, como as atividades acadêmicas e administrativas presenciais do IFSC estão suspensas até 31 de dezembro de 2020, como medida de prevenção à pandemia de Covid-19, durante esse período as aulas serão ministradas por meio de atividades não presenciais.

    Publicidade

    Os cursos técnicos subsequentes são destinados aos candidatos que já concluíram o ensino médio ou equivalente. Ao concluir o curso, o estudante recebe diploma de técnico de nível médio. Para ingressar no curso técnico subsequente, o estudante deve possuir o ensino médio completo ou concluí-lo até a data da matrícula.

    Publicidade

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here