Inscrições para concurso público da Educação estão abertas até 4 de março

professor fala e gesticula em pé na frente da sala com alunos e alunas sentados nas carteiras
O valor da inscrição é de R$ 85 e estão disponíveis 16 vagas - PMSJ/Divulgação/CSC

A Prefeitura de São José lançou, nesta semana, o Concurso Público da área da Educação e as inscrições podem ser feitas até as 16h do dia 4 de março. De acordo com o Edital nº 001/2020, disponível no site da prefeitura, são oferecidos cargos com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas no site da Fepese ou na sede, no campus da UFSC, bairro Trindade, Florianópolis. Há ainda um posto de atendimento em São José, no Centro de Referência, na Rua José Gonzaga Regina de Lima, 143, bairro Kobrasol.

O valor da inscrição é de R$ 85 e estão disponíveis 16 vagas, além da formação de cadastro de reserva. A homologação das inscrições será divulgada no site do concurso a partir de 10 de março de 2020.

Publicidade

Os cargos disponíveis são de auxiliar de ensino para Educação Infantil e Ensino Fundamental, orientador educacional, professor dos Anos Iniciais, professor de Artes, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Educação Infantil, Filosofia, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Revisor de Braille.

O concurso vai contar com três etapas: prova escrita com questões objetivas, prova de Títulos e prova Prática de caráter classificatório e de caráter eliminatório para o cargo de Revisor de Braille. Para os demais cargos são duas etapas: prova escrita com questões objetivas e prova de títulos.

As provas objetivas serão realizadas em 22 de março de 2020 e o resultado tem previsão de divulgação para 1º de abril de 2020.

Publicidade