galerias de arte de florianópolis estão com inscrições abertas para exposições - foto pmf
Três galerias de arte de Florianópolis estão com inscrições abertas para exposições de artistas da cidade - Foto: PMF/Divulgação

A Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC) abriu as inscrições para cadastramento de propostas de artistas visuais para exposições temporárias para 2019 e primeiro semestre do ano de 2020 nas galerias de arte de Florianópolis.

São três espaços municipais contemplados: Galeria Municipal de Arte Pedro Paulo Vecchietti, na Praça XV, Galeria de Arte do Mercado Público (Sala José Cipriano da Silva) e Mural da Cultura, também no Mercado Público de Florianópolis.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até 1 de julho de 2019, observando as especificações de cada um dos editais. A confirmação de recebimento das propostas será feita por email.

Publicidade

Serão seis propostas selecionadas para os espaços da Galeria Municipal de Arte Pedro Paulo Vecchietti e do Mural da Cultura, que receberão ajuda de custo no valor de R$ 2.500,00. De acordo com a fundação, o pagamento será feito após a montagem da exposição e mediante a apresentação de nota fiscal.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here