Marginal da via expressa em Florianópolis será reformada pela prefeitura

    Marginal da Via Expressa Continental
    Prefeito Gean Loureiro reiniciou sua operação de asfalto um dia após ser reeleito - PMF/Divulgação/CSC

    A Rua Álvaro Tolentino, localizada em Capoeiras e na marginal Via Expressa, receberá obras de pavimentação. Via de saída da ilha que ajuda no escoamento do fluxo de trânsito para os bairros Abraão, Capoeiras e Vila Aparecida, além do acesso à São José.

    Gean Loureiro, prefeito de Florianópolis, assinou nesta segunda-feira (16/11) a ordem de serviço que autoriza a obra. Nesta quarta-feira (18), os serviços começam na parte de drenagem.

    A extensão de 1 quilômetro e 466 metros da via será completamente revitalizada. O pavimento com lajotas será substituído por asfalto e serão feitos serviços de drenagem, execução de calçadas, ciclofaixa, estrutura e execução de iluminação e sinalização. A obra será executada pela empresa Qualidade Pavimentações LTDA no prazo de 10 meses, ao custo de R$ 2.623.466,93.

    Publicidade

    “Essa ordem de serviço marca uma nova fase da Operação Asfaltaço por toda a cidade, além de tirar do papel e tornar realidade a revitalização de mais uma via pública estratégica da capital, importante para a nossa mobilidade. Será uma revitalização completa”, comenta o prefeito reeleito nesse domingo.

    Publicidade

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here