Morador de rua que matou dois é preso em Biguaçu

    Homem tinha sido espancado por outras pessoas em situação de rua após cometer segundo assassinato, sob o viaduto da Av. Josué di Bernardi

    Morador de rua que matou dois é preso em Biguaçu
    Homem que estava em situação de rua cometeu dois assassinatos contra pessoas que estavam morando na rua - PC/Divulgação/CSC

    Nesta sexta-feira (17), a Delegacia de Homicídios da Capital cumpriu mandado de prisão preventiva em Biguaçu contra um morador de rua investigado pela autoria de dois homicídios ocorridos em Florianópolis.

    Segundo a Polícia Civil, o investigado se encontrava em situação de rua na capital, assim como as vítimas. Os assasinatos ocorreram em 6 de novembro, no Centro de Florianópolis, e 27 de novembro, na região do viaduto da Av. Josué di Bernardi, na divisa entre São José e Florianópolis.

    Em ambos os crimes, o autor fez o uso de arma branca. No último homicídio, após agredir a vítima, o homem foi agredido por outras pessoas em situação de rua até desmaiar e então internado no Hospital Helmuth Nass, em Biguaçu. Nesta sexta-feira, ao receber alta hospitalar, o investigado foi preso pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio da Agronômica, após ter sido submetido a exame de corpo de delito no IGP da Capital.

    Publicidade