Morador foi morto ao confrontar ladrão que roubava fiação de sua casa

Charles dos Santos Oliveira
Charles dos Santos Oliveira tinha 41 anos e faleceu ao levar uma facada no peito - Arquivo Pessoal/Divulgação/CSC

A morte de um homem em Capoeiras, em Florianópolis, na madrugada desta segunda-feira (17/10) foi um assassinato em decorrência de uma briga de um morador que tentava impedir um ladrão de furtar fios de sua residência.

Charles dos Santos Oliveira tinha 41 anos e faleceu após levar uma facada no peito. O homicídio ocorreu por volta de 1h20, quando Charles flagou o homem tentando retirar fiação da sua residência. Ele então confrontou o criminoso e teria entrado em luta corporal, quando o ladrão puxou uma faca e desferiu o golpe contra Charles.

O morador da Rua Cândido Ramos, região continental de Florianópolis, não resistiu ao ferimento e faleceu no local. A Polícia Militar encontrou a vítima já sem vida e realizou buscas na região por algum suspeito, porém o autor do homicídio ainda não foi identificado.

Publicidade

Charles apresentador da Primer TV, atleta amaador e membro da Igreja Mais de Cristo. Através das redes sociais a igreja lamentou a morte de Charles, participante ativo e integrante do coral.

Estamos profundamente abalados com a notícia do falecimento do nosso querido irmão Charles, uma pessoa amada, comprometida com Cristo e com a família. Na Mais de Cristo fazia parte de diversos ministérios, servindo a Deus como um exemplo de amor. O Coral Mais de Cristo, os Homens Corajosos, o Louvor da igreja, todos nós perdemos um amigo aqui. Que o Senhor conforte a família e também toda a Mais de Cristo. Meus sentimentos, ontem tive o prazer de abraçá-lo depois do culto pela última vez“, informa a nota da igreja.

O velório de Charles Oliveira será nesta terça-feira (18/10) na Capela Vaticano, na Rua Antônio Jovita Duarte, em São José, às 8h. O enterro será às 12h.

+ Posto de saúde do Monte Cristo é furtado duas vezes

Publicidade
COMPARTILHAR