Motorista é preso por dirigir embriagado na contramão, provocar acidentes e briga

Ele ainda tentou bater em outras pessoas após causar as colisões; bafômetro deu mais de 3 vezes mínimo para prisão

Motorista bêbado dirige carro de luxo na contramão e causa acidente em Florianópolis
Motorista bêbado dirige carro de luxo na contramão e causa acidentes no acesso ao aeroporto de Florianópolis - Foto: Divulgação/CSC

Na noite de sábado (14/10) em Florianópolis, um acidente de trânsito foi provocado por um motorista embriagado que dirigia na contramão no acesso ao aeroporto, no Sul da ilha. Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv), o motorista estava dirigindo um veículo Volvo XC60 na contramão e sob influência de álcool. Após bater em outros dois carros e tentar brigar com os motoristas, acabou detido.

O incidente envolveu três veículos: o Volvo, que estava na contramão, um Hyundai HB20, dirigido por uma mulher, e uma Chevrolet Spin, dirigida por um homem. Apesar da gravidade do impacto, os envolvidos recusaram atendimento hospitalar, alegando ter sofrido apenas ferimentos leves.

Um agente da Polícia Federal que passou pelo local flagou o motorista bêbado tentando bater em outras pessoas após provocar os acidentes.

Publicidade

A PMRv fez um teste de bafômetro no motorista, que indicou a presença de 1,10 mg/L de álcool expelido pelos pulmões – mais de três vezes a quantidade para prisão e perda do direito de dirigir. Diante do resultado, o condutor foi algemao e enviado à delegacia para autuação.

+ Caminhoneiro é preso embriagado após provocar acidentes em São José

Publicidade
COMPARTILHAR