Mulher é libertada de cárcere privado em Palhoça após 70 dias

Mulher foi feita refém pelo companheiro e libertada após denúncia à PM

Policias militares libertaram uma mulher de uma situação de sequestro e cárcere privado nesta quarta-feira (5/10) em Palhoça. Segundo a PM, a vítima foi mantida presa em um quarto pelo companheiro durante 70 dias.

Uma guarnição da PM que atende à Rede Catarina foi acionada pela Central Regional de Emergência após a corporação receber uma denúncia de cárcere privado no bairro Barra do Aririú.

A mulher que alertou a PM informou que recebeu um pedido de socorro da vítima pelo celular, onde foi relatada que a mesma estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro, além de sofrer agressões constantes.

Publicidade

Com essas informações, a viatura foi enviada para o endereço apontado e assim os policiais conseguiram encontrar a vítima. A mulher estava realmente presa, mantida à força em um quarto “extremamente pequeno” – conforme relataram os agentes –, úmido e sem qualquer ventilação, com forte odor e aparente estado de insalubridade.

Para conseguir acesso, os militares retiraram da frente da porta do quarto uma cama que dificultava a entrada e saída. A vítima possuía diversos ferimentos no rosto, estava chorando e em estado de choque. A mulher foi libertada e o agresso preso em flagrante.

+ Mulher aciona botão do pânico após facada e agressor é preso pela PM
+ Vítimas de violência doméstica podem solicitar medida protetiva online

Publicidade
FONTEPMSC
COMPARTILHAR