mapa mostrando o desvio na rua josé vitor da rosa, em barreiros
Devido ao fluxo de veículos na Rua José Vitor das Rosa, os trabalhos serão executados no fim de semana, se iniciando às 7h de sábado e podendo se estender no domingo - Imagem: Casan

Para consertar uma rede de esgoto, a Casan terá de fazer uma obra emergencial que vai afetar o tráfego de algumas ruas de São José durante este fim de semana na região de Barreiros. Com auxílio da Guarda Municipal, o trânsito será alterado nas imediações da Rua José Victor da Rosa, que será fechada no sábado entre a Nelson Silva e a São Cristóvão.

Terá de ser fechada também a rua Nossa Senhora Aparecida, pois o poço de vista a ser consertado fica nesta rua com esquina José Victor Rosa. Neste local o desvio será pela Rua Manoel C. Ferreira. Há também um desvio para o trânsito pesado (caminhões e ônibus), que nesta região deverão usar a Rua Mar Del Plata.

A Casan explica que o conserto se faz necessário em caráter de urgência porque o poço de vista está cedendo devido a uma infiltração, sendo que o pavimento do entorno já está baixando bastante e um buraco se abriu. Se o local ceder mais um pouco podem ocorrer acidentes.

Trecho da Rua do Imperador interrompido na segunda (4)
Publicidade

Na segunda-feira (4/2) inicia uma nova fase de obras no bairro Ponta de Baixo. O trabalho será realizado na Rua do Imperador, que terá um trecho interrompido e desviado para a Rua Dona Leopoldina, conforme indicado no mapa. A obra terá duração de duas semanas.

mapa mostrando o desvio na rua do imperador
Estação elevatória será construída na Rua do Imperador, na Ponta de Baixo, alterando um trecho do trânsito – Imagem: PMSJ

A interrupção do trânsito da Rua do Imperador é necessária para a construção de uma estação elevatória da Casan. Neste período, a empresa irá sinalizar a alteração do trânsito, para diminuir os transtornos dos moradores da região.

Publicidade
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here