Palhoça e Florianópolis continuam vacinação no feriado de Corpus Christi

    PALHOÇA

    O feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (3/6) não irá impactar a vacinação contra a Covid-19 em Palhoça. A imunização continuará normalmente na quinta-feira (03), na sexta-feira (04) e no sábado (05) na Estação Palhoça, entre as 9h e às 16h, ou no drive-thru de vacinação na Praia da Pinheira, das 9h às 13h.

    Além dos profissionais da educação que atuam em Palhoça, que foram anunciados no início da semana, a vacinação prossegue também para os grupos prioritários, para as pessoas com comorbidades conforme o Plano Nacional de Imunização, e para as pessoas que estão no prazo para receber a segunda dose.

    No momento da vacinação os profissionais da educação devem apresentar documento de identificação com foto, número de cadastro na Unidade de Saúde, cartão nacional do SUS, comprovante de residência nominal, declaração da instituição com cargo/assinatura do gestor e carimbo da instituição e holerite/contracheque.

    Publicidade

    As pessoas que possuam comorbidades precisam apresentar: carteira de identidade ou documento com foto, número de cadastro na Unidade de Saúde, cartão nacional do SUS, comprovante de residência nominal e de fotocópia do atestado, laudo ou declaração médica comprovando a comorbidade e/ou deficiência. As pessoas com deficiências cadastradas no Benefício de Prestação Continuada devem apresentar o documento de cadastro no programa.

    + Vacinação contra Covid é ampliada para faixa etária de 55 a 59 anos em SC
    + São José não terá ponto facultativo na sexta (4)

    Palhoça e Florianópolis continuam vacinação no feriado de Corpus Christi
    Leonardo Sousa/PMF

    FLORIANÓPOLIS

    A Secretaria Municipal de Saúde  de Florianópolis também continuará a vacinação neste feriado de Corpus Christi. Trabalhadores da educação infantil, ensino médio, ensino fundamental, profissionalizantes, EJA, trabalhadores da educação que atuam em atividade remota, EAD, ensinos superiores públicos ou privados poderão se vacinar na Capital, além de todos os outros grupos elencados anteriormente. A ação inclui professores, auxiliares, diretores, coordenadores, profissionais de limpeza, segurança, alimentação e demais setores, que atuem exclusivamente em Florianópolis, além de todos os grupos elencados anteriormente para a vacinação.

    Pontos fixos das 9h às 16h
    – Beira-mar Continental
    – Centro de Eventos da UFSC
    – Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira
    – Antigo Aeroporto
    – Floripa Shopping

    O SEAD/UFSC, não estará aberto.

    • Documentação para trabalhadores da educação: Documento com foto e declaração preenchida por responsável da instituição de ensino modelo também está disponível no site do covidômetro ou contracheque de um dos últimos três meses.

    Publicidade