PF prende em Coqueiros assassino que matou líderes do PCC no Ceará

    Foi encontrado em Coqueiros, Florianópolis, nesta quinta-feira (11/11), um membro de facção criminosa que teria participado da morte de dois membros do PCC na cidade de Aquiraz, Ceará, em 15 de fevereiro de 2018.

    A captura do bandido foi feita pela Polícia Federal, que o encontrou morando em um condomínio de alto padrão e usando documentação falsa para se esconder. Com a suspeita de que esse seria o envolvido nas mortes de Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Sousa, o Paca, considerados chefes de tráfico da organização criminosa PCC, os agentes da PF passaram a monitorar a rotina do homem e conseguiram confirmar sua identidade.

    À época o duplo assassinato teve grande repercussão nacional, por ter sido uma ação paramilitar que contou com uso de helicóptero. As mortes teriam ocorrido por disputas internas no PCC. O suspeito foi encaminhado a estabelecimento prisional a Capital, onde permanecerá custodiado à disposição do Juízo da Comarca de Aquiraz. A polícia ainda busca outro envolvido nos crimes.

    Publicidade