Polícia mata dois ladrões que invadiram casa e agrediram idoso na Ponta de Baixo

Polícia mata: policias carregando saco com corpo de um dos ladrões mortos na ponta de baixo para uma viatura do iml
Bandidos entraram em confronto com o Bope e acabaram mortos - Divulgação/CSC

Dois ladrões armados que invadiram uma residência no bairro Ponta de Baixo, em São José, foram mortos em confronto com a Polícia Militar na manhã desse sábado (9/1).

De acordo com relato preliminar da Associação de Moradores da Ponta de Baixo, os ladrões entraram para assaltar uma residência na Rua Alberto Weis. Na casa, os bandidos roubaram e agrediram um idoso e sua filha. Depois, fugiram a pé pela rua e foram se esconder em um terreno baldio nas proximidades.

dois ladrões andando pela rua da ponta de baixo em imagem do videomonitoramento
Ladrões foram encontrados por conta do videomonitoramento pago pelos moradores – Reprodução Associação Moradores Ponta de Baixo/Divulgação/CSC

Já acionada, a Policia Militar, com atuação do Pelotão de Policiamento Tático (PPT) do 7º Batalhão, encontrou os ladrões e houve troca de tiros, que resultou na morte dos dois assaltantes e nenhum policial ferido.

Publicidade

De acordo com a associação de moradores as imagens do sistema de videomonitoramento da rua, que é custeada entre alguns residentes, foram importantes para a identificação e localização dos ladrões.

Publicidade