Posto de Saúde Serraria 1, em São José, será fechado para reforma

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) Serraria 1 será fechada a partir de segunda-feira (27) para reforma. A atual estrutura necessita de adequações no prédio que foram solicitadas pela Defesa Civil.

Os atendimentos da equipe de estratégia de saúde da família serão realizados no novo posto de saúde da Serraria. Já os atendimentos pediátricos serão na UBS Goiabal e os Ginecológicos acontecerão na UBS Morar Bem.

Posto de Saúde Serraria 1, em São José, será fechado para reforma
Os atendimentos da equipe de estratégia de saúde da família serão realizados na nova UBS Serraria – Hemilin Alves/Secom PMSJ

Para agendar os atendimentos das diferentes áreas, os moradores devem procurar a unidade de saúde Serraria (nova) para a marcação da consulta.

Publicidade

A reforma do prédio que abriga a unidade de saúde é para garantir a segurança da população e da equipe de saúde.

O processo licitatório para a reforma do prédio já está sendo iniciado e a população vem sendo avisada pela equipe dos novos locais de atendimento das famílias atendidas pela UBS Serraria 1.

A UBS Serraria (nova) está localizada na Rua Afrísio de Senna Vaz, S/N, ao lado do Ginásio de Esportes do bairro Serraria.

Publicidade