cantor victor kley posa para a câmera; ele tem cabelos loiros compridos e usa uma jaqueta jeans
Ingressos para o "Carna Arena", com shows de Victor Kley (foto), Anitta e Diego & Victor Hugo, partir de R$ 60 - Foto: Gustavo Arrais

A festa de aquecimento para o carnaval de Santa Catarina já tem data e local definidos. O primeiro “Carna Arena” reúne a rainha do pop, Anitta, a dupla sertaneja Diego & Vitor Hugo e Victor Kley, autor de “O Sol”, música que está entre as mais tocadas em rádios de todo o Brasil. Os ingressos estão disponíveis no site Minha Entrada e pelo aplicativo Aticks. Os shows serão na Arena Petry, no dia 15 de fevereiro.

Anitta causou alvoroço nas redes nos últimos dias ao divulgar dois teasers do provável hit do carnaval, “Terremoto”, fruto da parceria com Kevinho. O lançamento oficial do single será no dia 1° de fevereiro.

Após emendar diversos sucessos seguidos em 2018, a rainha do pop recebeu 3 prêmios internacionais em países diferentes. Conquistou o prêmio de “Melhor Clipe” com “Medicina”, no Latin American Music Awards, em Los Angeles. Na Cidade do México, recebeu o troféu de “Melhor Cantora Internacional” na premiação “Homem do Ano” da revista GQ mexicana. Por último, levou o prêmio de “Melhor Artista Brasileiro” no EMA 2018, premiação da MTV europeia, realizada em Bilbao, na Espanha.

Publicidade

Em alta, principalmente pelo lançamento do hit “Infarto”, faixa do EP “Querosene e Violão” e que possui mais de 40 milhões de visualizações no Youtube, a dupla Diego & Victor Hugo vêm fazendo barulho pelo Brasil. Donos de canal com mais de meio milhão de inscritos, a dupla gravou no fim de janeiro o segundo DVD da carreira que tem a participação de artistas consagrados como Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano.

Outra atração da noite, Vitor Kley com certeza já conquistou espaço na mente do público pelo hit “O sol”. Criada após uma tarde de surf em Balneário Camboriú, a música já acumula mais de 141 milhões de visualizações no Youtube, entrou na parada das 50 mais virais de Portugal – e o remix invadiu baladas em Miami. O músico desponta agora com a faixa “Morena”, em parceria com Bruno Martini, do álbum “Adrenalizou”.

O pré carnaval da Arena Petry terá ainda apresentação do DJ Steffly.

+ Arena Petry: A história da família e do maior palco indoor do Brasil

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here