Prefeitura de Florianópolis anuncia contratação de 40 médicos para postos de saúde

duas médicas mostram o estetoscópio
Divulgação/CSC

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, anunciou nesse domingo (2/2), por meio das suas redes sociais, o chamamento de 40 médicos aprovados no último concurso municipal. Gean também comunicou a assinatura do contrato com a empresa que fará a gestão do programa “Alô Saúde”, que inicia no próximo mês.

A convocação dos profissionais inicia nesta segunda (3), através da Secretaria Municipal de Administração.

“Nossa cidade vive um momento único em diversas áreas. E com mais essa conquista para a área da Saúde, reforço o compromisso da administração municipal no cuidado e atenção ao nosso maior bem: o capital humano”, reforçou Loureiro.

Publicidade

A próxima categoria a ter profissionais convocados será Educação. No comunicado, Loureiro também fala do “Fevereiro da Educação”, uma série de entregas de novas creches, escolas, ampliações e reformas de unidades educativas em geral.

Todas as 328 vagas anunciadas, sendo 175 do quadro civil e 153 do magistério, foram preenchidas. Os cargos variam conforme as 86 posições diferentes dentro do município e são para as funções de engenheiro, assistente administrativo, médico, professor, dentista, entre outros. Os salários variam entre R$ 1.189,09 e R$ 14.081,99.

Publicidade