Prefeitura de Palhoça realiza concurso fotográfico no aniversário de emancipação

As fotos podem ser inscritas em três categorias: belezas naturais, história e pessoas em contato com a natureza

A foto com ângulo de baixo para cima mostra o céu azul e ensolarado com nuvens brancas, há árvores altas e é possível ver construções históricas. A prefeitura de palhoça organiza um concurso fotográfico em seu aniversário de emancipação.
As fotos inscritas não precisam ser recentes. Devido a pandemia, a comissão organizadora orienta que os participantes deem prioridade para as fotos de seus arquivos pessoais. Foto: Mauro Goulart/Divulgação/CSC

A prefeitura de Palhoça realiza um concurso fotográfico com o objetivo de valorizar os talentos artísticos dos palhocenses e comemorar o aniversário de emancipação, em 24 de abril. O tema geral do concurso é “127 anos de emancipação de Palhoça” e os participantes podem se inscrever com fotos nas categorias de belezas naturais, história e pessoas em contato com a natureza.

As inscrições ocorrem no site do concurso fotográfico de Palhoça e, ao todo, cada participante pode inscrever até três fotos. A data da avaliação será dia 20 de abril e todos os participantes recebem um certificado digital. Para as melhores fotos, selecionadas de acordo com a comissão julgadora formada por três profissionais da área de fotografia, haverá uma premiação diferenciada.

Não há necessidade que a foto seja recente. Por isso, a comissão organizadora orienta que os participantes deem prioridade para as fotos de seus arquivos pessoais, em virtude do aumento recente do número de casos da Covid-19.

Publicidade