Prefeitura de São José abre período de matrículas para as Escolas Profissionais

    De 2 a 9 de dezembro, as sete Escolas Profissionais de São José recebem inscrições para matrículas de novos alunos para o ano de 2022. As solicitações de matrículas devem ser realizadas diretamente na Escola Profissional que oferece o curso.

    Entre os requisitos para participar estão: ser morador ou trabalhar em São José e ter no mínimo 14 anos de idade (completos ou a completar até o início do ano letivo de 2022). Havendo mais inscritos do que vagas, cada escola profissional realizará sorteio entre 13 e 14 de dezembro.

    Para os cursos que não precisem de sorteio, as matrículas podem ser efetivadas a partir de 10 de dezembro. Já para os cursos que precisem de sorteio, a efetivação de matrícula será nos dias 15 e 16 de dezembro. Para efetivação da matrícula, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade (com cópia), CPF (com cópia), comprovante de residência no município de São José e comprovante de vacinação da Covid-19. Mais detalhes sobre a matrícula para as Escolas Profissionais podem ser conferidos no Edital nº 011/2021, disponível no site da Prefeitura.

    Publicidade