Prefeitura de São José oficializa termo de cessão de uso com a Legião da Boa Vontade

    Instituição atende crianças, adolescentes, idosos e mulheres gestantes e seus bebês no bairro Serraria. Foto: Divulgação/CSC

    O prefeito Orvino Coelho de Ávila assinou o termo de cessão de uso com a Legião da Boa Vontade. A cessão do espaço na Serraria, com duração de 15 anos, não vai gerar custos ao município e vai somar a outro local que a LBV adquiriu para construção da sede própria. Com o espaço cedido pela Prefeitura, a instituição irá transformar a área em uma quadra poliesportiva para a realização de atividades físicas em prol das famílias atendidas no novo Centro Comunitário de Assistência Social da LBV.

    O imóvel vai garantir a continuidade na prestação de serviços de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças, adolescentes, idosos e mulheres gestantes e seus bebês. O objetivo do trabalho é fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, desenvolvido pela LBV.

    “É importante essa parceria entre o poder público e entidades com a seriedade e a presteza da LBV, para que a gente tente minimizar algumas famílias a mais. Fico bastante feliz de poder estar assinando essa cessão”, ressaltou o prefeito.

    Publicidade