Prisão de suspeitos de tentativa de latrocínio em São José

0

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José, cumpriu nesta sexta-feira (31/7) quatro mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária de suspeitos de uma tentativa de latrocínio. O crime ocorreu no final de maio.

Conforme o delegado Willian Sales, a investigação durou cerca de um mês e meio, com diligências para identificar e encontrar os autores. Com base nas investigações, foi representado e deferido pelo juízo da 1ª Vara criminal de São José, três mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão, os quais foram cumpridos nesta sexta-feira.

Na casa de um dos suspeitos, além dos materiais inerentes à investigação do crime de tentativa de latrocínio, foram apreendidos  cerca de 10kg de maconha. O suspeito foi encaminhado a CPP de São José para os procedimentos legais.

Publicidade

Os suspeitos possuem diversas passagens por roubos, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, dentre outros crimes. As investigações continuam e devem ser finalizadas em 30 dias. A operação contou com o apoio das Delegacias de São José, Nint 1 e do cão Argos, que foi essencial para localizar a droga

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here