Programação de Natal encerra esta semana no Centro Histórico

coral natalino vestido à caráter com um papai noel no meio com os braços pra cima em frente à igreja matriz de sj
Praça Hercílio Luz será palco para apresentações de corais natalinos nesta quinta (20) e sábado (22) a partir das 20h30min, em São José - Foto: PMSJ

Após promover espetáculos culturais e levar atividades interativas e de lazer para diversas regiões do Município, nos meses de novembro e dezembro, a programação especial de Natal organizada pela Prefeitura de São José chega ao fim esta semana, com a realização de apresentações de corais no Centro Histórico.

Na quinta-feira (20/12), às 20h30min, o Coral Infanto Juvenil Vozes do Futuro, da Paróquia Santa Cruz, de Areias, se apresentará nas janelas da Casa de Cultura Nésia Melo da Silveira.

Já no sábado (22) será a vez do Coral Cidade de São José, da Igreja Matriz do Centro Histórico, que fará apresentação na Praça Hercílio Luz, também, às 20h30min. Os repertórios terão músicas sacras, populares e natalinas e as apresentações terão duração de cerca de 50 minutos.

Publicidade

Segundo a superintendente da FMCT, Joice Porto de Lucca, a programação natalina de São José foi promovida com o objetivo de oportunizar momentos de lazer, união, diversão e cultura a todos os moradores e visitantes. “A satisfação de ver nossos objetivos sendo alcançados está sendo imensa, e agora para encerrar a programação teremos mais dois dias que prometem muitas emoções ao público”, comentou Joice ao lembrar que a praça está mais acolhedora do que nunca e o cenário para as apresentações está atraindo e encantando muita gente.

Até domingo (23), o público poderá conferir as feiras de artesanato e gastronomia que estarão presentes no Centro Histórico. Além disso, os moradores e visitantes poderão continuar curtindo a decoração natalina, a iluminação decorativa e a neve artificial até o dia 6 de janeiro.

Publicidade