Regularização Fundiária Urbana beneficia 650 casas do Morar Bem

    São José é pioneiro na Regularização Fundiária Urbana (Reurb). Na próxima quinta-feira (8/9), a prefeitura iniciará o levantamento de documentos dos moradores do loteamento Morar Bem. Dividido em 31 quadras, o núcleo localizado no bairro Serraria possui uma área de mais de 180 mil metros quadrados e 650 residências.

    O Morar Bem se encaixa no formato de regularização social, em que não há custos para as famílias que residem na região e buscam ficar em ordem com os seus terrenos. O processo de regularização fundiária tem como objetivo fornecer suporte jurídico à população. O mecanismo possibilita a legalização da ocupação da terra, acesso a financiamento bancário e também a abertura de micro e pequenas empresas.

    Os moradores do loteamento Morar Bem Quadra 1, do bairro Serraria, devem apresentar os documentos para a Regularização Fundiária Urbana (Reurb) na quinta-feira (8) em dois horários, das 8h às 12h e de 13h às 19h. O atendimento ocorrerá no Centro Comunitário Morar Bem, ao lado do Centro de Educação Infantil (CEI) Eloí Niestche.

    Publicidade
    COMPARTILHAR