São José amplia a vacinação para os idosos com 67 anos ou mais

idosa usando máscara é vacinada dentro de carrro por profissional de saúde usando EPI - São José amplia a vacinação para os idosos com 67 anos ou mais
Também estão sendo chamados os idosos acima de 78 anos para realizarem a segunda dose - PMSJ/Divulgação/CSC

A Prefeitura de São José iniciará neste sábado (3/4) a vacinação dos idosos com 67 anos ou mais. Também estão sendo chamados os idosos acima de 78 anos para realizarem a aplicação da segunda dose. A vacinação será realizada das 8h às 17h, no sistema drive thru, na Arena Petry e no bolsão da Beira-Mar até finalizarem as doses.

Os idosos devem apresentar comprovante de residência nominal de São José ou cartão do posto de saúde e identidade. Já os idosos com 78 anos ou mais, que já realizaram a primeira dose da vacina Coronavac/Butantan, estão sendo chamados para anteciparem a segunda dose da imunização neste sábado (3). Neste caso, é preciso apresentar o comprovante de vacinação da primeira dose e documento de identidade.

De acordo com a prefeitura, essa antecipação é uma parceria entre Secretaria do Estado de Saúde e municípios, pois, para atingir a resposta imune ideal contra a Covia-19, é preciso fazer as duas doses da vacinação, sendo necessário fazer o ciclo completo.

Publicidade