São José promove oficina gratuita para micro empreendedores individuais

Capacitação será realizada em parceria com o Sebrae-SC, na próxima quarta-feira (18/7)

close em mãos masculinas sobre um notebook com gráficos e blocos de anotações ao lado

A Prefeitura de São José por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação e parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC) promove oficina gratuita de capacitação para Micro Empreendedores Individuais. A Oficina SEI Controlar Meu Dinheiro tem o objetivo de contribuir com o aprimoramento e ampliação dos negócios das empresas individuais fazendo com que os participantes entendem as necessidades do mercado e os processos de controle financeiro, caixa e fluxograma.

A capacitação será na próxima quarta-feira (18/7), às 18h30m, no Auditório da Prefeitura de São José, e as inscrições podem ser efetuadas gratuitamente pela internet.

A teoria será aplicada por profissionais qualificados e dinâmicas em grupos, e durante o curso, os professores apresentarão um conjunto de conteúdos sobre empreendedorismo e como aprimorar os pequenos negócios. Criado em 2014, o curso “SEI” já formou centenas de empreendedores individuais por meio da capacitação gratuita.

Serviço
O quê: Oficina SEI Controlar Meu Dinheiro
Quando: quarta-feira (18), às 18h30m
Onde: Auditório da Prefeitura de São José, Av. Acioni Souza Filho nº 403 – Beira-Mar de São José – 1º andar (Secretaria de Educação)
Inscrições: Gratuitas, neste link
Mais informações: (48) 3381-0051

Publicidade
COMPARTILHAR