São José vacina pessoas acima de 23 anos contra a Covid

São José vai vacinar as pessoas acima de 23 anos a partir desta terça-feira (17). A Secretaria de Saúde ressalta que a vacinação da primeira dose acontece até acabarem as doses.

A vacinação em São José acontece com a apresentação de um documento com foto e o comprovante de residência em São José ou cartão do centro de saúde no nome da pessoa. Caso não possua um dos documentos listados, a pessoa também pode apresentar uma declaração autenticada em cartório de que a pessoa vive com os pais no endereço em São José.

Os grupos e faixas etárias que já estão disponíveis, além dos prazos da aplicação da dose 2, estão na página da vacinação do Município.

Publicidade

A aplicação da dose 2 das vacinas AstraZeneca, Coronavac e Pfizer para as pessoas dentro do prazo acontece em novos pontos nos postos de saúde. Para receber a segunda dose do imunizante, a pessoa deve apresentar o comprovante de recebimento da primeira dose no município de São José.

Os novos pontos de aplicação da dose 2 e horários são:

Campinas – das 9h às 21h;

Bela Vista – das 09h às 16h;

Sertão do Maruim – das 09h às 16h;

Ceniro Martins – das 09h às 16h;

Goiabal – das 09h às 16h;

Serraria – das 09h às 16h;

Vista Bela – das 09h às 16h;

Picadas do Sul – das 09h às 16h.

A vacinação contra a covid-19 em São José acontece das 9h às 16h, para quem vai a pé na Praça do CEU (Ipiranga) e para quem vai de carro no drive thru do Continente Shopping (acesso pela SC 281). Já no Centro Multiuso o horário de atendimento é das 9h até as 19h para pedestres e no sistema drive thru.

Publicidade