Setor de trânsito recebe novos veículos para auxiliar operações em São José

prefeita adeliana, secretária andrea pacheco e outras pessoas posam para foto ao lado de uma caminhonete com o logo da prefeitura de são josé
A entrega dos automóveis foi realizada na tarde desta quinta-feira (27/12) pela prefeita Adeliana Dal Pont - Foto: Divulgação Secom/PMSJ

A Prefeitura de São José por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Trânsito adquiriu dois novos veículos para auxiliar o serviço de segurança viária desenvolvido pela Diretoria de Trânsito e Transporte do município.

A entrega dos automóveis foi realizada, na tarde desta quinta-feira (27/12), pela prefeita Adeliana Dal Pont, e representa mais um importante investimento da atual gestão para melhorar o trabalho operacional de trânsito e garantir maior segurança no deslocamento das pessoas pelas vias da cidade.

O setor de trânsito é responsável pela fiscalização, engenharia de trânsito, e além de possuir outras atribuições, também realiza operações constantes para instalar e restaurar equipamentos, placas de sinalização viária e mobiliário urbano na cidade.

Publicidade

“Trata-se de um setor importante, que trabalha para tornar o deslocamento das pessoas mais fluido e seguro, e por isso, merece contar com uma estrutura cada vez melhor para continuar servindo os josefenses com a qualidade que eles merecem”, destacou a prefeita Adeliana.

Os veículos são duas caminhonetes adquiridas pelo município por meio dos recursos provenientes do convênio de trânsito, no valor de R$ 236 mil. “São automóveis que irão tornar o trabalho de fiscalização e engenharia mais célere e potencializarão ações importantes como a manutenção da sinalização viária e o trabalho de fiscalização”, reforçou a secretária de Segurança, Defesa Social e Trânsito, Andréa Pacheco ao lembrar que o aperfeiçoamento do trabalho é uma busca constante da equipe para atender a comunidade com mais eficiência e agilidade.

Publicidade