Esta sexta-feira (13/12) iniciou como a quinta: um caos no trânsito de Florianópolis. Somente no período da manhã foram cerca de cinco ocorrências que contribuíram para travar ainda mais o fluxo.

Na cabeceira da Ponte Pedro Ivo Campos um caminhão derrubou óleo na pista e fez com que motociclistas caíssem. Também um ônibus do transporte coletivo e uma carreta cama-baixa quebraram no mesmo local. A guarda atuou com o guincho para retirar os veículos da pista. As ocorrências se refletiram no trânsito da Via Expressa.

Na SC 401 também houve ocorrências que travaram o fluxo para o norte da ilha. Um ônibus quebrou e um acidente com motociclista foram registrados antes das 10h.

Publicidade

Na prefeitura, Gean Loureiro (DEM) diz que também está “indignado como a cidade ficou”. O prefeito diz que fará o necessário para resolver, priorizando o transporte coletivo e abrindo ou fechando vias para testar os impactos. Loureiro falou que em breve vai abrir edital para contratar serviço de guincho para a SC 401, a exemplo do veículo que fica nas pontes, para não acontecer o que houve nesses dois dias, com ônibus que levaram horas para serem removidos da via.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here