Teatro e diversão para conscientizar sobre segurança no trânsito

    Projeto cultural gratuito sobre conscientização no trânsito atuará na praça do Saco Grande, em Florianópolis. Divulgação/CSC

    A praça onde fica o Conselho de Moradores do Saco Grande (COMOSG) vai receber nos próximos dias 15, 16 e 17 de dezembro um projeto cultural itinerante, gratuito e aberto à comunidade. Em uma estrutura especialmente preparada, com poltronas confortáveis, palco e sistema de iluminação e som planejados para o ambiente, a companhia Trip Teatro vai encenar a peça O Reencontro das Malas. A programação terá cinco apresentações diárias – às 09h30, 10h30, 13h30, 15h e 16h.

    De forma muito divertida, o texto conta a história do reencontro de duas amigas – Rouse Lopes e Poulain – que decidem arrumar as malas e encarar uma viagem especial, para um destino “surpresa”. Enquanto “viajam” as personagens transmitem ao público mensagens sobre a importância de seguir as leis de trânsito.

    As apresentações em Florianópolis integram a programação do Viajando de Bem com a Via. Aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, o projeto tem realização do Ministério do Turismo e da Magma Cultura e apoio do Conselho de Moradores do Saco Grande.

    Publicidade