USJ oficializa graduação de 34 alunos em formatura virtual

    O Centro Universitário Municipal de São José (USJ) realizou mais uma formatura virtual para oficializar a entrega dos diplomas de 34 alunos dos cursos de Administração e de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A colação de grau foi realizada via aplicativo, na noite de sexta-feira (7), e também foi transmitida pelo Youtube.

    O reitor do USJ, Renato Brittes, agradeceu o comprometimento de toda a equipe do USJ que não mediu esforços para se adaptar e continuar, mesmo frente à pandemia, a realizar as atividades acadêmicas de forma remota. “É um momento para comemorar uma grande conquista, em que devemos celebrar, sobretudo, a vitória e a perseverança frente a tantos obstáculos que todos enfrentaram para chegar até este momento, principalmente, neste último semestre, marcado pela pandemia, em que vários cenários foram impactados, dentre eles a educação”, analisou o reitor.

    foto de uma tela de notebook onde há transmissão de mais de 20 pessoas, algumas vestidas de beca de formatura
    Formatura virtual da turma de Administração do USJ – PMSJ/Divulgação/CSC

    A cerimônia foi marcada por momentos como o juramento dos alunos, que foi realizado pela formanda Jéssica Fernandes de Moraes, do Curso de Administração, e também pela formanda Bianca Cristina Neis Da Luz, do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

    Publicidade

    “Sinto-me feliz e realizada por estar concluindo mais uma etapa em minha jornada. Agradeço imensamente ao USJ por todos os conhecimentos adquiridos nesses quatro anos de curso. Lugar onde fui muito feliz, fiz muitos amigos e que levarei para sempre comigo”, lembrou a formanda Jéssica.

    Publicidade