Acesso da BR-101 ao Kobrasol é interditado por duas semanas para ampliação da marginal

Trecho de 350m da marginal em São José terá 3 pistas

Acesso da BR-101 ao Kobrasol é interditado por duas semanas - trabalhador da concessionária com colete e capacete de EPI visto de costas na calçada ao lado da marginal da BR-101 em São José
Saída 207, que leva para o túnel do Roçado e para a Av. Delamar José da Silva ficará fechada por 15 dias – ALS/Divulgação/CSC

Nesta segunda (25/10) o acesso da BR-101 para o bairro Kobrasol em São José será interditado na saída 207. A passagem ficará fechada por duas semanas.

Segundo a concessionária da rodovia, a interferência ocorre por conta de obras para ampliação de capacidade da rua lateral, atendendo ao aumento da demanda de fluxo em função de atividade comercial.

Haverá, também, restrição temporária parcial no trânsito local da marginal da BR-101, na altura do km 206, próximo ao Hotel Cruzeiro .

Publicidade

+ Trecho da Rua do Iano terá sentido único a partir de segunda (25)
+ BR-101 terá pontos de atendimento ao usuário

As obras são executadas sob responsabilidade de empreendimentos locais e irão ocorrer exclusivamente na via marginal de sentido norte – do km 206,5 ao km 206,150. Esse segmento será ampliado – para operar com três faixas de rolamento e aumentar a capacidade de fluxo em São José.

Em função disso, será necessário restringir por 15 dias o uso da Saída 207 (da rodovia para marginal) e o fluxo da marginal na faixa da direita. Para quem utiliza a Saída 207, a alternativa nesse período será a utilização da saída anterior – Saída 209.

Equipes da concessionária irão monitorar a execução dos trabalhos e contribuir para orientação do fluxo na região.

Publicidade