Aemflo e CDL-SJ inauguram nova sede nesta sexta-feira

    Nova sede fica na marginal sul da BR-101 no Distrito Industrial de São José, entre a Leroy Merlin e a Intelbras - Aemflo-CDL/Divulgação/CSC

    A Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (Aemflo) e a Câmara de Dirigentes de São José (CDL-SJ) inauguram nesta sexta-feira (3/12) a nova sede das entidades. As entidades já estão utilizando o novo espaço desde junho deste ano, mas ainda não tinham feito a inauguração por conta da pandemia.
    Segundo o presidente José Marciel Neis, a nova sede é um marco importante para os empresários da cidade. “Temos um espaço amplo e moderno que atende aos mais diversos eventos, capacitações e reuniões. Estamos de portas abertas para receber todos os empresários”, explicou.
    Junto à oferta, já tradicional, das soluções empresariais e suporte oferecidos pelas duas entidades, haverá agora uma oferta maior de serviços e benefícios aos associados da região metropolitana.
    Nova Sede
    O novo edifício possui 8,5 mil metros quadrados em oito andares, incluindo os subsolos de garagens com mais de 100 vagas para carros, 36 vagas para motos e 52 vagas para bicicletas.
    O andar térreo abriga auditório para 450 pessoas, com espaços reversíveis, recepção, restaurante e salas de apoio. O primeiro pavimento será utilizado para 12 salas de aulas. O segundo pavimento é destinado para administração da Aemflo. No terceiro e quarto pavimento estão as salas para parceiros. E o ático abrigará a sala de reuniões para diretoria e conselhos, além dos eventos especiais, com espaço gourmet e sala de apoio.
    A construção foi planejada por mais de 10 anos e seu primeiro investimento foi a aquisição do terreno em 2011, com área total de 2,5 mil m², na área industrial de São José, ao lado da Leroy Merlin.

    Publicidade