Após perseguição, polícia recupera parte de armas furtadas de loja

polícia recupera parte de armas furtadas de loja
Perseguição na BR-101 em São José resultou em acidente; dentro do carro estavam armamentos e equipamentos bélicos furtados de loja - PRF/Divulgação/CSC

Na noite desse sábado (7/8) a Polícia Militar encontrou parte das armas furtadas de uma loja na Av. Beira-mar na quinta-feira.

A ocorrência iniciou quando a PM identificou um veículo que poderia estar envolvido no assalto. As forças de segurança identificaram o veículo envolvido, um VW/Crossfox placas de São Luís/MA, transitando na BR-101 e deram ordem de parada. O motorista não obedeceu, fugiu em alta velocidade dando início à uma perseguição, saiu da rodovia e somente parou ao bater em um poste em um trecho da BR-101 em São José.

Dentro havia 30 das 192 pistolas roubadas da loja, que fica no mesmo prédio do MPF. Foram recuperadas 29 pistolas, entre elas .40, 380 e 9mm, e 1 revólver 357, além de estojos, carregadores, municiadores e 27 munições.

Publicidade

O homem que empreendeu a fuga tem 32 anos e passagens criminais por receptação, Apropriação indébita, Lesão corporal, desacato, porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica, furto, resistência, ameaça.

A polícia continua em busca dos demais armamentos furtados.

Após perseguição, polícia recupera parte de armas furtadas de loja
Foram recuperadas 30 das 192 pistolas roubadas em loja da Av. Beira-mar na quinta-feira – PMSC/Divulgação/CSC
Publicidade