Assassino de Rafael Campos é preso na fronteira do RS com Uruguai

O homem que assassinou Rafael Campos foi preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul na manhã desta segunda-feira (19/7), dez dias após matar o rapaz de 20 anos a facadas. O assassino, de 36 anos, foi encontrado em Santana do Livramento, na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai.

O homícidio de Rafael ocorreu em 9 de julho. Ele foi morto por golpes de faca enquanto ainda estava em cima de um cavalo, quando treinava tiro de laço em Palhoça para um rodeio. Rafael e o assassino, que não teve a identidade revelada, supostamente tiveram um desentendimento no local, quando o criminoso (que já tinha passagens policais no RS) atacou Rafael. O rapaz ainda foi levado para o Hospital Regional de São José com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

rafael campos - rapaz de 20 anos foi vítima de homicídio a facadas em palhoça
Rafael Campos treinava em cima de um cavalo quando foi golpeado diversas vezes – Arquivo Pessoal/Divulgação/CSC

Depois, o homem fugiu em um carro, auxiliado por mais uma pessoa e desde então a Polícia Civil de Santa Catarina vinha procurando pelo autor do crime. Após a prisão ele será levado a Penitenciaria Estadual de Santana do Livramento. O homem que matou Rafael vivia em Palhoça com a esposa e uma filha.

Publicidade