Bandido dá 10 tiros contra boate na Rua Koesa e atinge mulher

    Outras três tentativas de homicídio foram registradas no fim de semana na Grande Florianópolis

    Ataque a tiros na madrugada em São José

    Um bandido atirou a esmo contra um estabelecimento comercial na Rua Koesa, no Kobrasol, em São José, na madrugada desta segunda-feira (21/3). A tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar, foi praticada por um homem ainda não identificado, que passou às 3h06 pela rua e disparou 10 vezes contra casa noturna Don 242.

    Bandido dá 10 tiros contra boate na Rua Koesa e atinge mulher
    Homem passou atirando contra o estabelecimento comercial na madrugada de segunda – PMSC/Divulgação/CSC

    Uma jovem de 20 anos, cliente que estava na boate, foi atingida na perna e encaminhada ao hospital, sem risco de morte.

    Porém, mesmo afirmando que o homem ainda não teve a identidade confirmada, a PM afirma que o ataque teria ocorrido porque havia um desentendimento do bandido com os seguranças do estabelecimento.

    Publicidade

    + Homem é morto com 20 tiros na rua Koesa
    + Casal de namorados é sequestrado na Beira-mar de São José

    Tentativas de homicídios

    Outas três tentativas de homicídio foram registradas no fim de semana na Grande Florianópolis – duas em Santo Amaro da Imperatriz e uma em Canasvieiras, norte da ilha.

    Conforme boletim de principais ocorrências da PM, no sábado (19/3), por volta das 21h23, na Estrada Geral Braço São João, bairro Braço São João, em Santo Amaro da Imperatriz, ocorreu uma tentativa de feminicídio. A vítima é uma mulher de 37 anos, sem passagem policial, que foi agredida por seu companheiro, um homem de 45 anos, até então sem passagem policial. Ele agrediu a mulher com pauladas e uma facada nas costas. A vítima foi conduzida ao hospital em estado grave. O autor fugiu do local após cometer o crime.

    Pouco depois, às 22h50, na Rua Bela Vista, no Centro de Santo Amaro da Imperatriz, ocorreu outra tentativa de homicídio. A vítima é um homem de 25 anos, que chegou desacordado ao hospital. Pessoas que estavam em frente ao hospital relataram aos policiais que a vítima foi agredida por um homem de 25 anos (com extensa ficha criminal), em um bar próximo. Os guardas foram até o local e verificaram marcas de sangue em frente ao estabelecimento. Uma testemunha relatou que os homens chegaram juntos no bar e após algum tempo bebendo o agressor chamou a vítima na rua e retornou sozinho para o bar, quando frequentadores do local ouviram pedidos de socorro. A vítima estava caída no chão sangrando. O autor saiu correndo sentido ignorado. A médica de plantão informou que a vítima será transferida para Hospital Regional de São José, pois o estado dele é grave e havia suspeita de fratura craniana.

    No domingo (20/3), em Canasveirias, em Florianópolis, mais uma tentativa de assassinato foi registrada, por volta das 14h40, na Servidão Três Figueiras. A vítima é um homem de 37 anos, com passagem policial por furto, estupro, posse de drogas, tráfico de drogas, resistência, desobediência, receptação, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e roubo, segundo a PM, que foi alvejado por disparos de arma de fogo e conduzido ao hospital em estado gravíssimo. A autoria e motivação do crime são desconhecidas até agora.

    + Casal mata homem e larga corpo na lixeira, na Guarda do Embaú

    Publicidade