Casal de namorados é sequestrado na Beira-mar de São José

Era próximo da meia-noite de quarta-feira (16/3) quando um casal de namorados foi abordado foi três homens armados na orla da Beira-mar de São José. Usando capuz e máscaras contra Covid eles anunciaram não só o assalto, como sequestraram o casal.

O homem de 47 anos e a mulher de 32 anos foram levados para o veículo dele, um Hyundai Tucson, no qual os bandidos manteram-os sob ameaça constante durante 4 horas, circulando em São José e exigindo dinheiro. Chegaram a parar para abastecer, mas as vítimas não puderem fazer nada pela ameaça de morte.

Perto das 4h os sequestradores levaram as vítimas para a casa do irmão do homem, na Ponta de Baixo, onde conseguiram entrar sem que a família percebesse que se tratava de um sequestro. O casal de namorados e a família de 4 pessoas, incluindo duas crianças, foram mantidas como reféns por mais uma hora na sala da residência, enquanto os criminosos faziam ameaças para conseguir dinheiro.

Publicidade

Conforme a Polícia Militar, que foi chamada às 5h, quando os bandidos fugiram no Tucson, foi subtraída da casa do irmão do homem sequestrado uma espingarda calibre 32, uma espingarda calibre 556, 24 mil reais, celulares e documentos. Posteriormente o veículo foi localizado e já foi periciado pelas polícias Civil e Científica.

Em buscas iniciais os bandidos não foram localizados. A Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de São José trabalha no caso.

Por Lucas Cervenka – reportagem@correiosc.com.br

Publicidade