Carro é incendiado no bairro Forquilhinha e polícia busca por possível vítima

chevrolet corsa sedan destruído pelo fogo em área aberta - Carro é incendiado no bairro Forquilhinha e polícia busca por possível vítima
Chevrolet Corsa Sedan pegou fogo, na localidade do Benjamin, e polícia foi informada sobre possível vítima - PC/Divulgação/CSC

A Polícia Civil recebeu informação anônima sobre um possível homicídio em São José nesta segunda-feira (9/12) em um carro incendiado, no bairro Forquilhinha, na localidade do Benjamin, atrás do colégio Forquilhão.

No local, os agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José de fato encontraram o veículo Chevrolet Corsa Sedan, cor verde, carbonizado, mas sem sinal de que alguém estivesse dentro. Com base na afirmação de que havia alguém no carro, foram feitas buscas no local e no entorno por uma possível vítima, mas nenhum corpo foi encontrado.

No rastro de um possível homicídio, o delegado da DIC de São José, William Sales, afirma que se alguém tiver alguma informação de pessoa desaparecida que pode estar relacionada ao veículo queimado pode entrar em contato pela página da DIC de São José no Instagram ou enviar uma denúncia anônima pelo número 181 da Polícia Civil de Santa Catarina.

policiais e viatura ao redor do carro carbonizado em área de terreno baldio aberta
Policiais não descartam haver uma vítima relacionada com o incêndio do veículo – PC/Divulgação/CSC
Publicidade