ivan lima assassinado pela esposa em palhoca
Ivan Lima trabalhava na empresa Jotur e foi esfaqueado na coxa pela esposa - Arquivo Pessoal/Divulgação
Sexta-feira (13/9), em Palhoça

Na noite de sexta-feira, Ivan Lima, cobrador de ônibus na empresa Jotur, morreu após ser esfaqueado na perna pela sua esposa. A mulher teria atingido o homem na coxa após uma discussão a respeito de um telefone recebido por Ivan. Supostamente ele recebeu um telefone de outra mulher enquanto o casal estava na cozinha de casa e a esposa teria agido por ciúmes.

Ivan chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. O crime ocorreu na residência do casal, no bairro Alto Aririú, em Palhoça. O casal tem um filho.

A mulher foi presa na madrugada de sábado e teria alegado legítima defesa. Em audiência na tarde de sábado, ela recebeu liberdade provisória para responder ao inquérito aberto pela Polícia Civil.

Sábado (14/9), em São José
Publicidade

Por volta das 5h22 do sábado, na Rua Adolfo Donato da Silva, bairro Praia Comprida, São José, ocorreu outro homicídio com faca.

A vítima, de 35 anos, segundo a PM tinha passagens criminais por violência doméstica, posse de drogas e estelionato. Ele foi esfaqueado por sua esposa, de 31 anos, que tem passagens policiais por ameaça, furto e lesão corporal.

O homem foi conduzido ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos. Segundo boletim do fim de semana da PM, a autora foi presa em flagrante e no momento não há mais informações sobre o caso e o que teria motivado o crime.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here