sacola com um monte de comprimidos rosas e logo da pc ao fundo
Apreensão foi na noite de quinta-feira (17) pela Delegacia de Combate às Drogas (Decod), da Polícia Civil - PC/Divulgação

Cerca de quatro mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos na noite de quinta-feira (17/10) pela Delegacia de Combate às Drogas (Decod) da Polícia Civil, em Florianópolis. A apreensão aconteceu por volta das 21h em um estacionamento de um shopping, na área central da Capital, após monitoramento ao longo do dia pelos policiais civis. Três homens, de 23 anos, 25 anos e 32 anos foram presos em flagrante.

Segundo o delegado Walter Loyola, titular da Decod, a apreensão é resultado de investigação sobre uma quadrilha voltada ao tráfico de drogas sintéticas que eram distribuídas em diversas festas na capital. A apreensão e as prisões ocorreram no momento em que eles iriam realizar a entrega da carga da droga, avaliada em R$ 100 mil. Os presos estavam em dois veículos, que foram apreendidos, além de celulares e dinheiro.

Polícia fazia o monitoramento de três homens e fez a abordagem em estacionamento de shopping na capital – PC/Divulgação

“Suspeitamos que eles iriam fazer a entrega da droga e decidimos fazer a abordagem no momento seguro, pois eles estavam em dois carros e o pegamos de surpresa, nos veículos. A investigação continua para identificar demais integrantes da quadrilha e quem receberia a droga”, afirma o delegado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here