Agressor de Saudades é identificado como Fabiano Kipper Mai

Fabiano Kipper Mai matou cinco pessoas: três crianças e duas funcionárias

O agressor que matou cinco pessoas em Saudades, oeste catarinense, foi identificado como Fabiano Kipper Mai, de 18 anos completos em março, estudante do 9º ano do Ensino Médio. Ele invadiu a creche e dentro de uma sala onde havia quatro crianças e uma professora começou a desferir os golpes de facão. Três crianças e a professora morreram, além de uma funcionária da prefeitura que estava trabalhando no local no momento do ataque. A quarta criança ficou levemente ferida.

Os funcionários da creche municipal Pró-Infância Aquarela começaram a gritar por socorro e as professoras trancaram as portas das outras salas para proteger as demais crianças. Vizinhos teriam ouvido os gritos e correram para o local para prestar ajuda. Nesse momento, Fabiano tentou o suicídio, desferindo golpes com o facão contra sua barriga e pescoço. Ele não morreu, foi preso e encaminhado em estado gravíssimo ao hospital de Pinhalzinho.

A professora Keli Adriane Aniecevski, 30, morta no ataque ao tentar defender as crianças - ela sorri em selfie
A professora Keli Adriane Aniecevski, 30, morta no ataque ao tentar defender as crianças – Arquivo Pessoal/Divulgação/CSC
Publicidade
COMPARTILHAR