Florianópolis terá voos para Santiago do Chile a partir de julho

Serão três voos por semana, pela companhia Sky

A Floripa Airport e a companhia aérea SKY anunciaram nesta segunda-feira (11/4) que o Aeroporto Internacional de Florianópolis Hercílio Luz terá voos regulares para Santiago do Chile, a partir de 3 de julho.

Florianópolis terá voos para Santiago do Chile a partir de julho
Santiago do Chile estará acessível a partir de voo de Florianópolis em trecho de pouco mais de 3h – Pixabay/Divulgação/CSC

Serão 3 voos por semana, realizados pela aeronave modelo A320 Neo, com capacidade para 186 lugares. O lançamento da rota vem acompanhado de tarifa promocional. Dessa segunda (11) até 17 de abril, a passagem por trecho custa US$ 60.

A nova rota regular tem característica inédita para Santa Catarina, já que é a primeira vez que o aeroporto da capital catarinense tem uma segunda operação internacional durante todo o ano. No fim de março, a concessionária anunciou o retorno dos voos semanais para Buenos Aires, na Argentina, operados pela Gol.

Publicidade

Com mais este anúncio e em se tratando de rotas regulares, o Aeroporto Internacional de Florianópolis passará a operar 10 destinos domésticos e 2 internacionais: Brasília, Confins-Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Guarulhos, Congonhas, Viracopos, Curitiba, Foz do Iguaçu, Porto Alegre e Chapecó, Buenos Aires e Santiago de Chile.

Publicidade