A partir desta segunda-feira (20/5) toda a estrutura da FMEL estará funcionando no espaço que foi revitalizado pela Prefeitura de São José - Foto: PMSJ/Divulgação
A partir desta segunda-feira (20/5) toda a estrutura da FMEL estará funcionando no espaço que foi revitalizado pela Prefeitura de São José - Foto: PMSJ/Divulgação

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) de São José passa a atender a partir desta segunda-feira (20/5) na arena do Centro Multiuso, na Av. Beira-Mar, que foi restaurada pela prefeitura e voltará a receber eventos.

Com a mudança toda a estrutura da fundação passará a funcionar no Centro Multiuso, desde a parte administrativa até a área técnica operacional. Com isso, a atual sede da FMEL, localizada na Beira-Mar de São José ao lado das quadras esportivas, será utilizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação.

A FMEL administrará o Centro Multiuso em conjunto com a Fundação Municipal de Cultura e Turismo (FMCT), que manterá uma equipe responsável pelo Teatro existente no local. Para o superintendente da FMEL, João David Garcia, a mudança tem imensa importância para a pasta. “A exemplo dos grandes centros esportivos de outras cidades, onde as fundações de esporte, normalmente possuem sede nas respectivas arenas, passaremos a contar com um local amplo e várias salas multiuso que serão utilizadas para o desenvolvimento de escolinhas esportivas, práticas e treinamentos das equipes de judô, taekwondo e jiu jitsu”, comenta João.

Publicidade

“A intenção é trazer mais movimento, eventos e ações para que o Centro Multiuso nunca esteja parado. A possibilidade de termos a primeira quadra poliesportiva com as medidas oficiais 40mx20m, também influenciará diretamente para que os mais variados eventos esportivos possam ser realizados em nossa cidade”, enfatizou o superintendente.

A FMEL começará a atender no Centro Multiuso a partir da próxima semana, das 8h às 19h. Os telefones para contato com a equipe ainda não estarão funcionando, mas os canais eletrônicos seguem os mesmos, e o cidadão poderá utilizar o endereço de e-mail: [email protected]

Sobre o Multiuso

Com mais de 11 mil m², o Centro Multiuso de São José possui um teatro com capacidade para um público de 780 pessoas e uma arena com arquibancadas para 3,1 mil pessoas, podendo aumentar a capacidade de público para 4,6 mil com a inclusão de cadeiras no local.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here