Ampliação da rede de esgoto em São José será paralisada nesta semana

Segundo a equipe da Casan, a obra deve se estender até o final do mês de abril de 2019

rua com obra em uma calçada
Foto: Divulgação

A Casan e a empresa responsável pela ampliação do sistema de esgotamento sanitário de São José definiram o calendário de atividades relacionado ao período entre dezembro e janeiro. O objetivo é executar os serviços até esta sexta-feira (21/12). Depois haverá uma pausa até 6 de janeiro.

Até sexta devem ser mantidas duas frentes de trabalho. Na rua Gaspar Neves, em direção à Beira-Mar, operários e máquinas trabalham com escavações e assentamento de tubos. O trânsito está em meia pista e sinalizado. São construídas também caixas de inspeção, seguidas de recomposições das calçadas.

Caixas de inspeção e recuperação dos passeios são feitos também na rua Padre Cunha, no ponto onde já foi instada a rede de esgoto próximo da Praça Hercílio Luz. “Na quarta ou quinta-feira, está programada a recuperação do asfalto na Gaspar Neves. Por orientação da prefeitura, o trabalho será executado à noite, das 20h às 24h”, orienta a fiscal da Casan, Elena de Almeida Afonso.

Publicidade

De 22 de dezembro até o dia 6 de janeiro a obra será paralisada, com retomada prevista para o dia 7. “Está planejada a conclusão do assentamento de tubos em toda a extensão da Gaspar Neves e da Padre Cunha, dando continuidade ao nosso cronograma”, explica Elena.

Segundo a equipe da Casan, a obra deve se estender até o final do mês de abril de 2019.

Publicidade