em uma sala lotada de pessoas sentadas, mulher dá palestra ao lado de um banner do ossj
Foto: OSSJ

A Escola do Observatório Social de São Jose (OSSJ) iniciará suas atividades a partir do dia 13 de fevereiro e contará com uma palestra inaugural com o auditor do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, Azor El Achkar, com o tema “Principais irregularidades nas compras públicas: o que analisar”.

O objetivo inicial da escola é capacitar mais cidadãos, voluntários do OSSJ e gestores públicos com temas relacionados ao controle social, transparência, dados abertos e gestão pública.

O projeto da Escola do OSSJ conta com uma equipe de voluntários que coordenará as atividades, inicialmente quinzenais, nas manhãs das quartas-feiras, às 9 horas, sempre com uma palestra diferente aberta à comunidade, realizadas na sede do OSSJ, na Rua Santo Antonio, 1.460, sala 301, Empresaria Santo Antonio, em Barreiros, São José.

Publicidade

As palestras serão gratuitas e serão divulgas pelas redes sociais do observatório, onde serão informados os caminhos para as inscrições. Em geral, as palestras terão duração de até duas horas, incluindo o período de perguntas do público diretamente ao palestrante.

A palestra inaugural do dia 13 de fevereiro está com suas inscrições abertas e, para se inscrever, basta encaminhar um mensagem no Whatsapp ao número (48) 99621-2100. Todos os participantes que assinarem a lista de presença terão direito a certificado de participação.

O OSSJ informa que está à disposição de todos que queiram debater e aprofundar o conhecimento sobre as atividades e os controles nas atividades públicas.

Publicidade
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here